Detalhes da Licitação

É o processo administrativo formal pelo qual a Administração Pública contrata serviços ou adquire produtos destinados à sua manutenção e expansão. Este ato é regimentado pela Lei de Licitações, ou Lei Nº8.666/1993, que regulamenta o art. 37, inciso XXI, da Constituição Federal e institui normas para licitações e contratos da Administração Pública e dá outras providências.
Fonte: Tesouro Nacional.

Dados da Licitação
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DetalhesNome ou Razão Social
CPF/CNPJ Valor
    
ECO EVENTOS LTDA - ME10.886.553/0001-47R$ 120.000,00
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DetalhesNome ou Razão Social
CPF/CNPJ Valor
    
32.472.702 EDEN SCHWAMBACH JUNIOR32.474.702/0001-01R$ 0,00
SITIO E POUSADA MODELO LTDA ME24.323.897/0001-52R$ 196.320,00
TECHRIBOM SUPRIMENTOS E COMUNICACAO LTDA30.506.467/0001-79R$ 750.000,00
ECO EVENTOS LTDA - ME10.886.553/0001-47R$ 120.000,00
S. M. R. RANGEL03.322.899/0001-57R$ 363.320,00
STAEL BUFFET E CERIMONIAL LTDA17.757.599/0001-05R$ 239.265,00
DetalhesEspecificação Fornecedor
CPF/CNPJ Situação
Motivo
       
Tipo/Lote: 00001
  Lote 00001 PRESTACAO DE SERVICOS incluindo: * fornecimento de espaco fisico, no municipio de domingos martins no raio maximo de 50 km da sede do municipio, considerando como ponto de referencia a prefeitura municipal de domingos martins, localizada na rua bernardino monteiro, nº 22, centro; * a empresa contratada sera responsavel pela manutencao do espaco durante todo o evento, incluindo higiene e limpeza, inclusive reposicao de itens de higiene tais como papel higienico e papel toalha nos sanitarios, e descartaveis, conforme a necessidade; * forncimento de duas refeicoes, sendo almoco e cafe da tarde; * o cafe da tarde devera conter, no minimo: bolo doce, bolo salgado, pao frances, pao caseiro, biscoito tipo caseiro, queijo, presunto, manteiga, dois tipos de frutas (sugestoes banana, abacaxi, melancia ou melao), cafe doce, cafe amargo, leite e sucos; * o almoco devera conter, no minimo: arroz, feijao tropeiro, dois tipos de carnes (frango assado e boi ensopado), farofa, macarrao, salada crua com folhas (sugestao alface, repolho, tomate, cenoura); legumes cozidos e dois tipos de sobremesas individuais (sugestao pudim, cuscuz, mousse e/ou gelado de abacaxi); * a empresa contratada sera responsavel por todo o servico de alimentacao, incluindo o fornecimento de material, confeccao, servir, reposicao, fornecimento de paramentos e utensilios em quantidade suficiente para servir a todos os usuarios, em condicoes de higiene e limpeza. * o fornecimento de alimentacao devera atender as normas da vigilancia sanitaria; * proibida a venda/entrada de bebida alcoolica; * a empresa contratada devera apresentar alvara da vigilancia sanitaria e do corpo de bombeiro; * os servicos deverao ser iniciados no prazo de 05 (cinco) dias, contados do recebimento da autorizacao de fornecimento; * os servicos deverao ser concluidos no prazo de ate 31/12/2024, salvo seja prorrogado; * os servicos serao prestados em 07 (sete) dias, nas datas previstas para 23, 24 e 25 de abril de 2024 e 15, 16, 17 e 31 de outubro de 2024, ambas as datas compreendendo o horario de 11 h as 17 h, distribuidos da seguinte forma: abril/2024: 23/04/2024 - aproximadamente 389 pessoas; 24/04/2024 - aproximadamente 347 pessoas; 25/04/2024 - aproximadamente 386 pessoas; total aproximado: 1122 usuarios do scfv. outubro/2024: 15/10/2024 - aproximadamente 422 pessoas; 16/10/2024 - aproximadamente 381 pessoas; 17/10/2024 - aproximadamente 419 pessoas; 31/10/2024 - aproximadamente 110 pessoas; total aproximado: 1332 usuarios do scfv. as reparticoes a serem utilizadas para a interacao e vivencia em grupos, devem atender as condicoes de acessibilidade para cada dia do evento, contendo: instalacoes fisicas acessiveis; Area de lazer contendo no minimo bocha, sinuca, toto, pula-pula, etc; estrutura de refeitorio em quantidade adequada ao numero de usuarios; os espacos para refeicao, vivencia em grupo e danca deverao ser cobertos e com assentos suficientes para o publico esperado; sanitarios feminino e masculino, em quantidade suficiente para atender ao publico-alvo; bebedouros em quantidade suficiente para atender ao publico-alvo; estacionamento para aproximadamente oito onibus; instalacoes eletricas adequadas para a sonorizacao; ambiente salubre com iluminacao, ventilacao e higienizacao apropriadas.STAEL BUFFET E CERIMONIAL LTDA17.757.599/0001-05< Desclassificado >Declinio de lance/Cancelado
  Lote 00001 PRESTACAO DE SERVICOS incluindo: * fornecimento de espaco fisico, no municipio de domingos martins no raio maximo de 50 km da sede do municipio, considerando como ponto de referencia a prefeitura municipal de domingos martins, localizada na rua bernardino monteiro, nº 22, centro; * a empresa contratada sera responsavel pela manutencao do espaco durante todo o evento, incluindo higiene e limpeza, inclusive reposicao de itens de higiene tais como papel higienico e papel toalha nos sanitarios, e descartaveis, conforme a necessidade; * forncimento de duas refeicoes, sendo almoco e cafe da tarde; * o cafe da tarde devera conter, no minimo: bolo doce, bolo salgado, pao frances, pao caseiro, biscoito tipo caseiro, queijo, presunto, manteiga, dois tipos de frutas (sugestoes banana, abacaxi, melancia ou melao), cafe doce, cafe amargo, leite e sucos; * o almoco devera conter, no minimo: arroz, feijao tropeiro, dois tipos de carnes (frango assado e boi ensopado), farofa, macarrao, salada crua com folhas (sugestao alface, repolho, tomate, cenoura); legumes cozidos e dois tipos de sobremesas individuais (sugestao pudim, cuscuz, mousse e/ou gelado de abacaxi); * a empresa contratada sera responsavel por todo o servico de alimentacao, incluindo o fornecimento de material, confeccao, servir, reposicao, fornecimento de paramentos e utensilios em quantidade suficiente para servir a todos os usuarios, em condicoes de higiene e limpeza. * o fornecimento de alimentacao devera atender as normas da vigilancia sanitaria; * proibida a venda/entrada de bebida alcoolica; * a empresa contratada devera apresentar alvara da vigilancia sanitaria e do corpo de bombeiro; * os servicos deverao ser iniciados no prazo de 05 (cinco) dias, contados do recebimento da autorizacao de fornecimento; * os servicos deverao ser concluidos no prazo de ate 31/12/2024, salvo seja prorrogado; * os servicos serao prestados em 07 (sete) dias, nas datas previstas para 23, 24 e 25 de abril de 2024 e 15, 16, 17 e 31 de outubro de 2024, ambas as datas compreendendo o horario de 11 h as 17 h, distribuidos da seguinte forma: abril/2024: 23/04/2024 - aproximadamente 389 pessoas; 24/04/2024 - aproximadamente 347 pessoas; 25/04/2024 - aproximadamente 386 pessoas; total aproximado: 1122 usuarios do scfv. outubro/2024: 15/10/2024 - aproximadamente 422 pessoas; 16/10/2024 - aproximadamente 381 pessoas; 17/10/2024 - aproximadamente 419 pessoas; 31/10/2024 - aproximadamente 110 pessoas; total aproximado: 1332 usuarios do scfv. as reparticoes a serem utilizadas para a interacao e vivencia em grupos, devem atender as condicoes de acessibilidade para cada dia do evento, contendo: instalacoes fisicas acessiveis; Area de lazer contendo no minimo bocha, sinuca, toto, pula-pula, etc; estrutura de refeitorio em quantidade adequada ao numero de usuarios; os espacos para refeicao, vivencia em grupo e danca deverao ser cobertos e com assentos suficientes para o publico esperado; sanitarios feminino e masculino, em quantidade suficiente para atender ao publico-alvo; bebedouros em quantidade suficiente para atender ao publico-alvo; estacionamento para aproximadamente oito onibus; instalacoes eletricas adequadas para a sonorizacao; ambiente salubre com iluminacao, ventilacao e higienizacao apropriadas.TECHRIBOM SUPRIMENTOS E COMUNICACAO LTDA30.506.467/0001-79< Desclassificado >Declinio de lance/Cancelado
  Lote 00001 PRESTACAO DE SERVICOS incluindo: * fornecimento de espaco fisico, no municipio de domingos martins no raio maximo de 50 km da sede do municipio, considerando como ponto de referencia a prefeitura municipal de domingos martins, localizada na rua bernardino monteiro, nº 22, centro; * a empresa contratada sera responsavel pela manutencao do espaco durante todo o evento, incluindo higiene e limpeza, inclusive reposicao de itens de higiene tais como papel higienico e papel toalha nos sanitarios, e descartaveis, conforme a necessidade; * forncimento de duas refeicoes, sendo almoco e cafe da tarde; * o cafe da tarde devera conter, no minimo: bolo doce, bolo salgado, pao frances, pao caseiro, biscoito tipo caseiro, queijo, presunto, manteiga, dois tipos de frutas (sugestoes banana, abacaxi, melancia ou melao), cafe doce, cafe amargo, leite e sucos; * o almoco devera conter, no minimo: arroz, feijao tropeiro, dois tipos de carnes (frango assado e boi ensopado), farofa, macarrao, salada crua com folhas (sugestao alface, repolho, tomate, cenoura); legumes cozidos e dois tipos de sobremesas individuais (sugestao pudim, cuscuz, mousse e/ou gelado de abacaxi); * a empresa contratada sera responsavel por todo o servico de alimentacao, incluindo o fornecimento de material, confeccao, servir, reposicao, fornecimento de paramentos e utensilios em quantidade suficiente para servir a todos os usuarios, em condicoes de higiene e limpeza. * o fornecimento de alimentacao devera atender as normas da vigilancia sanitaria; * proibida a venda/entrada de bebida alcoolica; * a empresa contratada devera apresentar alvara da vigilancia sanitaria e do corpo de bombeiro; * os servicos deverao ser iniciados no prazo de 05 (cinco) dias, contados do recebimento da autorizacao de fornecimento; * os servicos deverao ser concluidos no prazo de ate 31/12/2024, salvo seja prorrogado; * os servicos serao prestados em 07 (sete) dias, nas datas previstas para 23, 24 e 25 de abril de 2024 e 15, 16, 17 e 31 de outubro de 2024, ambas as datas compreendendo o horario de 11 h as 17 h, distribuidos da seguinte forma: abril/2024: 23/04/2024 - aproximadamente 389 pessoas; 24/04/2024 - aproximadamente 347 pessoas; 25/04/2024 - aproximadamente 386 pessoas; total aproximado: 1122 usuarios do scfv. outubro/2024: 15/10/2024 - aproximadamente 422 pessoas; 16/10/2024 - aproximadamente 381 pessoas; 17/10/2024 - aproximadamente 419 pessoas; 31/10/2024 - aproximadamente 110 pessoas; total aproximado: 1332 usuarios do scfv. as reparticoes a serem utilizadas para a interacao e vivencia em grupos, devem atender as condicoes de acessibilidade para cada dia do evento, contendo: instalacoes fisicas acessiveis; Area de lazer contendo no minimo bocha, sinuca, toto, pula-pula, etc; estrutura de refeitorio em quantidade adequada ao numero de usuarios; os espacos para refeicao, vivencia em grupo e danca deverao ser cobertos e com assentos suficientes para o publico esperado; sanitarios feminino e masculino, em quantidade suficiente para atender ao publico-alvo; bebedouros em quantidade suficiente para atender ao publico-alvo; estacionamento para aproximadamente oito onibus; instalacoes eletricas adequadas para a sonorizacao; ambiente salubre com iluminacao, ventilacao e higienizacao apropriadas.SITIO E POUSADA MODELO LTDA ME24.323.897/0001-52< Desclassificado >Declinio de lance/Cancelado
  Lote 00001 PRESTACAO DE SERVICOS incluindo: * fornecimento de espaco fisico, no municipio de domingos martins no raio maximo de 50 km da sede do municipio, considerando como ponto de referencia a prefeitura municipal de domingos martins, localizada na rua bernardino monteiro, nº 22, centro; * a empresa contratada sera responsavel pela manutencao do espaco durante todo o evento, incluindo higiene e limpeza, inclusive reposicao de itens de higiene tais como papel higienico e papel toalha nos sanitarios, e descartaveis, conforme a necessidade; * forncimento de duas refeicoes, sendo almoco e cafe da tarde; * o cafe da tarde devera conter, no minimo: bolo doce, bolo salgado, pao frances, pao caseiro, biscoito tipo caseiro, queijo, presunto, manteiga, dois tipos de frutas (sugestoes banana, abacaxi, melancia ou melao), cafe doce, cafe amargo, leite e sucos; * o almoco devera conter, no minimo: arroz, feijao tropeiro, dois tipos de carnes (frango assado e boi ensopado), farofa, macarrao, salada crua com folhas (sugestao alface, repolho, tomate, cenoura); legumes cozidos e dois tipos de sobremesas individuais (sugestao pudim, cuscuz, mousse e/ou gelado de abacaxi); * a empresa contratada sera responsavel por todo o servico de alimentacao, incluindo o fornecimento de material, confeccao, servir, reposicao, fornecimento de paramentos e utensilios em quantidade suficiente para servir a todos os usuarios, em condicoes de higiene e limpeza. * o fornecimento de alimentacao devera atender as normas da vigilancia sanitaria; * proibida a venda/entrada de bebida alcoolica; * a empresa contratada devera apresentar alvara da vigilancia sanitaria e do corpo de bombeiro; * os servicos deverao ser iniciados no prazo de 05 (cinco) dias, contados do recebimento da autorizacao de fornecimento; * os servicos deverao ser concluidos no prazo de ate 31/12/2024, salvo seja prorrogado; * os servicos serao prestados em 07 (sete) dias, nas datas previstas para 23, 24 e 25 de abril de 2024 e 15, 16, 17 e 31 de outubro de 2024, ambas as datas compreendendo o horario de 11 h as 17 h, distribuidos da seguinte forma: abril/2024: 23/04/2024 - aproximadamente 389 pessoas; 24/04/2024 - aproximadamente 347 pessoas; 25/04/2024 - aproximadamente 386 pessoas; total aproximado: 1122 usuarios do scfv. outubro/2024: 15/10/2024 - aproximadamente 422 pessoas; 16/10/2024 - aproximadamente 381 pessoas; 17/10/2024 - aproximadamente 419 pessoas; 31/10/2024 - aproximadamente 110 pessoas; total aproximado: 1332 usuarios do scfv. as reparticoes a serem utilizadas para a interacao e vivencia em grupos, devem atender as condicoes de acessibilidade para cada dia do evento, contendo: instalacoes fisicas acessiveis; Area de lazer contendo no minimo bocha, sinuca, toto, pula-pula, etc; estrutura de refeitorio em quantidade adequada ao numero de usuarios; os espacos para refeicao, vivencia em grupo e danca deverao ser cobertos e com assentos suficientes para o publico esperado; sanitarios feminino e masculino, em quantidade suficiente para atender ao publico-alvo; bebedouros em quantidade suficiente para atender ao publico-alvo; estacionamento para aproximadamente oito onibus; instalacoes eletricas adequadas para a sonorizacao; ambiente salubre com iluminacao, ventilacao e higienizacao apropriadas.S. M. R. RANGEL03.322.899/0001-57< Desclassificado >Declinio de lance/Cancelado
  Lote 00001 PRESTACAO DE SERVICOS incluindo: * fornecimento de espaco fisico, no municipio de domingos martins no raio maximo de 50 km da sede do municipio, considerando como ponto de referencia a prefeitura municipal de domingos martins, localizada na rua bernardino monteiro, nº 22, centro; * a empresa contratada sera responsavel pela manutencao do espaco durante todo o evento, incluindo higiene e limpeza, inclusive reposicao de itens de higiene tais como papel higienico e papel toalha nos sanitarios, e descartaveis, conforme a necessidade; * forncimento de duas refeicoes, sendo almoco e cafe da tarde; * o cafe da tarde devera conter, no minimo: bolo doce, bolo salgado, pao frances, pao caseiro, biscoito tipo caseiro, queijo, presunto, manteiga, dois tipos de frutas (sugestoes banana, abacaxi, melancia ou melao), cafe doce, cafe amargo, leite e sucos; * o almoco devera conter, no minimo: arroz, feijao tropeiro, dois tipos de carnes (frango assado e boi ensopado), farofa, macarrao, salada crua com folhas (sugestao alface, repolho, tomate, cenoura); legumes cozidos e dois tipos de sobremesas individuais (sugestao pudim, cuscuz, mousse e/ou gelado de abacaxi); * a empresa contratada sera responsavel por todo o servico de alimentacao, incluindo o fornecimento de material, confeccao, servir, reposicao, fornecimento de paramentos e utensilios em quantidade suficiente para servir a todos os usuarios, em condicoes de higiene e limpeza. * o fornecimento de alimentacao devera atender as normas da vigilancia sanitaria; * proibida a venda/entrada de bebida alcoolica; * a empresa contratada devera apresentar alvara da vigilancia sanitaria e do corpo de bombeiro; * os servicos deverao ser iniciados no prazo de 05 (cinco) dias, contados do recebimento da autorizacao de fornecimento; * os servicos deverao ser concluidos no prazo de ate 31/12/2024, salvo seja prorrogado; * os servicos serao prestados em 07 (sete) dias, nas datas previstas para 23, 24 e 25 de abril de 2024 e 15, 16, 17 e 31 de outubro de 2024, ambas as datas compreendendo o horario de 11 h as 17 h, distribuidos da seguinte forma: abril/2024: 23/04/2024 - aproximadamente 389 pessoas; 24/04/2024 - aproximadamente 347 pessoas; 25/04/2024 - aproximadamente 386 pessoas; total aproximado: 1122 usuarios do scfv. outubro/2024: 15/10/2024 - aproximadamente 422 pessoas; 16/10/2024 - aproximadamente 381 pessoas; 17/10/2024 - aproximadamente 419 pessoas; 31/10/2024 - aproximadamente 110 pessoas; total aproximado: 1332 usuarios do scfv. as reparticoes a serem utilizadas para a interacao e vivencia em grupos, devem atender as condicoes de acessibilidade para cada dia do evento, contendo: instalacoes fisicas acessiveis; Area de lazer contendo no minimo bocha, sinuca, toto, pula-pula, etc; estrutura de refeitorio em quantidade adequada ao numero de usuarios; os espacos para refeicao, vivencia em grupo e danca deverao ser cobertos e com assentos suficientes para o publico esperado; sanitarios feminino e masculino, em quantidade suficiente para atender ao publico-alvo; bebedouros em quantidade suficiente para atender ao publico-alvo; estacionamento para aproximadamente oito onibus; instalacoes eletricas adequadas para a sonorizacao; ambiente salubre com iluminacao, ventilacao e higienizacao apropriadas.32.472.702 EDEN SCHWAMBACH JUNIOR32.474.702/0001-01< Desclassificado > 
       
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Tipo
Nome do Produto ou Serviço Unidade de Medida Quantidade Valor Unitário Valor Total
      
ServicoPRESTACAO DE SERVICOSUNIDADE1,0000R$ 120.000,00R$ 120.000,00
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DetalhesNúmero
Secretaria/Órgão
Aquisição
Fornecedor CPF/CNPJ Valor
       
003560SEC. MUNIC. ASSISTENCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL11/10/2024ECO EVENTOS LTDA - ME10.886.553/0001-47R$ 70.000,00
003559SEC. MUNIC. ASSISTENCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL11/10/2024ECO EVENTOS LTDA - ME10.886.553/0001-47R$ 2.000,00
002272SEC. MUNIC. ASSISTENCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL24/06/2024ECO EVENTOS LTDA - ME10.886.553/0001-47R$ 48.000,00
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DetalhesContrato
Processo Assinatura Objeto Favorecido
CPF/CNPJ Situação
Valor
         
000088/2024000647/202428/05/2024Contratacao de servico incluindo fornecimento de espaco fisico (sitio) no municipio de Domingos Martins com fornecimento de alimentacao, para viabilizar a realizacao de atividade ludica e de interacao entre os grupos do Servico de Convivencia e Fortalecimento de Vinculos (SCFV) de Domingos Martins.ECO EVENTOS LTDA - ME10.886.553/0001-47VIGENTER$ 120.000,00
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ArquivoTipo Descrição
   
cp25012-03-24_115719.pdf Edital 
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